POEMA, A MEU JEITO, PARA VOCÊ...

POEMA, A MEU JEITO, PARA VOCÊ.


         Filemon F. Martins


Quanta saudade depois que você partiu.

Você, olhar meigo, sereno,

sorriso doce, encantador, 

voz delicada e calma

que escreve na alma

um poema de amor.



Eterno sonho de felicidade,

promessa, carinho, segredo,

-         ventura que chegou tão tarde,

-         ventura que se foi tão cedo.


Saudades... eu me recordo ainda

a ausência, a mágoa, a dor infinda,

lembranças – por que não esquecê-las ?

-         Sonho de amor, de meiguice,

quantas palavras que não disse

e que é tarde demais para dizê-las.



Hoje, essa estranha saudade

chega em tom de confissão

para apertar-me o peito,

que reclama, insatisfeito,

porque tudo mudou quando você partiu.



E agora, nada me resta, a não ser

a eterna certeza de que nunca mais,

nunca mais terei alguém como você.




www.filemon-martins.blogspot.com 

Caixa Postal 64

11740-970 – Itanhaém – SP.



Comentários