UM NOVO TEMPO

UM NOVO TEMPO
(oração)

JÔ TAUIL

Nesse ano que se inicia, Pai
Perdoa meus erros,
minha teimosia,
meu comodismo
Dá-me paciência,
Dá-me perseverança
Dá-me ânimo novo
Quero ser filho da luz
Pois a escuridão
Atormenta meu coração
Dá-me o Ágape,
Amor sem limites,
Amor sem fronteiras
Se com meu amor imperfeito
Só quero o bem dos meus filhos,
O que posso esperar, Senhor,
Do Teu amor perfeição?

Pai Amado, Pai Amigo
Vens sorrindo...
Sorrindo ao meu encontro
Nem reparas
No meu ser tão impuro
Nas minhas vestes rasgadas
No meu coração ferido
Dá-me Tua mão
Mata minha sede
Com Tua água benfazeja
E restaura meu viver
Água viva que mostra
Um mar de possibilidades
Que se abrem em minha vida
Se me entregar a esse amor!

Sou teu!
Aja em mim!
Obrigado, Senhor!

(Do http://www.prefacio.net/ para o Blog)

Comentários

Anônimo disse…
Obrigada, amigo!!!!!!!!!!!!
Esse teu espaço é lindo!!!!!!!!!!!!