TROVAS (UBT, de Curitiba-PR)


TROVAS (UBT, de Curitiba)

 

 

Nasceu no campo, algodão...
Virou fio... foi tecido...
Ganhou cor e confecção...
Está pronto o seu vestido!
 
Renato Alves – RJ
 
Já não sei se nos dói mais,
na estrada de tantos trilhos,
soltar-se da mão dos pais...
ou soltar a mão dos filhos.
 
Wandira F. Queiroz – PR
Perdi minha mocidade,
toda hombridade que eu tinha...
Vivi sua identidade
em vez de viver a minha!
 
Ademar Macedo-RN
 
Compondo versos, eu faço
desta vida uma canção
e prego, por onde passo,
a mensagem do perdão!
 
Clênio Borges - RS
Que jornadas gloriosas
fiz ao longo dos caminhos.
Enchi meus braços de rosas
e nem notei os espinhos.
 
Janske Schlenker – PR
 
É num desabafo mudo que muita gente se trai, deixando o olhar dizer tudo que com palavras não sai!
 
José Ouverney – SP
Nunca temerei fracassos,
chegarei mesmo sozinho.
Quem segue do pai os passos
sabe as curvas do caminho...
 
Manoel Cavalcante – RN
Destemido e dedicado,
companhia cativante.
Com meu pai sempre ao meu lado,
sou forte como um gigante!
Vânia Ennes – PR

 

Comentários