REFORMA E QUANDO SAI A LISTA DE DEVEDORES DO INSS?


REFORMA E QUANDO SAI A LISTA DE DEVEDORES DO INSS?

Reforma da Previdência já em andamento no Congresso Nacional. Muita fofoca e agora começa ¨o toma lá, dá cᨠe uma expectativa temerosa pelo resultado. Pessoalmente, gostaria que o governo fizesse publicar uma lista oficial dos maiores devedores do INSS e da Receita Federal.
Tal desejo se justifica porque o chamado ¨déficit público¨ da Previdência Social não está bem explicado pelo governo. Ora, essa quebra da previdência, se é que há de fato, é o resultado de renúncias fiscais mal explicadas (dívidas milionárias de empresas perdoadas inexplicavelmente), isenções bilionárias, essa enorme dívida que englobam empresários, clubes de futebol e amigos do rei. Além do uso indevido das verbas e dos recursos públicos.
Diante do exposto, na linguagem dos magistrados, fica evidente a necessidade de que se saiba quem são esses caloteiros que causam rombo na Previdência Social. A Sociedade tem o direito inalienável de saber. Perguntamos, então, ao Sr. Paulo Guedes o que está sendo feito para receber essa enorme fortuna, que, ao contrário do rombo que é propalado pelos meios de comunicação, blinda-se com um silêncio sepulcral. Não há interesse em se falar sobre o assunto. Reforma da Previdência sem que esse assunto seja resolvido, é engodo. Por que será Sr. Paulo Guedes?







Comentários