QUEM É FILEMON F. MARTINS?


QUEM É FILEMON F. MARTINS?


FILEMON F. MARTINS nasceu em Ipupiara a 17/01/1950. Aos 18 anos migrou para São Paulo, tendo trabalhado numa loja de roupas na Rua Oriente, depois foi trabalhar na Empresa Folha da Manhã S/A. onde fez amigos que o acompanham até hoje. Por concurso público, foi para a Pref. do Município de São Paulo e finalmente também por concurso público para o Judiciário Federal, onde se aposentou. Escreveu e publicou FLORES DO MEU JARDIM, DICIONÁRIO GENEALÓGICO DA FAMÍLIA RIBEIRO MARTINS, EM COAUTORIA COM MÁRIO RIBEIRO MARTINS, ANSEIOS DO CORAÇÃO, FAGULHAS, SONETOS & TROVAS e HISTÓRIAS QUE SÓ AGORA EU CONTO. Filho de Adão Francisco Martins e Francolina Ribeiro Martins, ambos de saudosa memória. Casado com Celene do Socorro Silva Jinkings Martins. Juntos têm os filhos Edilson Gentil, Allan D. Gentil, Gilson Gentil Jinkings, Keise Jinkings Martins e Maíse Jinkings Martins.
Onze netos, a saber, Beatriz, Bruno, Gabriel, Guilherme, Jonathan, Karoline, Luana, Manuela, Natália, Nicole e Vinicius.
Um bisneto: Lucas.
Reside em São Paulo.

Comentários

Em nosso mundo cheio do problemas uma pessoa pensa e pensa e pensa muito, muito, muito e muito! Por que nosso povo e atolado na merda agora? Por que pessoas dignas nao ajuda a nosso povo?

É curioso como um ingrediente tem muito, muito sabor com no rosto de meu pai desempregado agora em portugal. Sim, muitos, muitos desempregados agora, muitas sopas dos pobres tambem. Muita trsiteza em nosso povo tugalandia agora. Que pensam nossas pessoas agora?