GALOPANDO...


   GALOPANDO...
   Filemon Martins

                   Vou galopando em busca do meu sonho
                   que retrata o que penso desta lida.
                   No compasso da Fé, hoje componho
                   e me preparo para a despedida...

                   Por onde vou, a agradecer me ponho,
                   que a gratidão é flor sempre querida
                   e quem a tem se torna tão risonho
                   e conquista o poder que rege a vida.

                   Sou valente e não temo que o perigo
                   venha me perturbar no meu abrigo,
                   porque me considero um vencedor.

                   Pois encontrei, feliz, grande tesouro
                   com mais valor que o cobiçado ouro,
                   em quilates de Luz, o nosso Amor!




Comentários