EU E O PAI SOMOS UM

 

EU E O PAI SOMOS UM

Maria José Zanini Tauil

 

Senhor, tu estás no Pai...

O Pai está em ti...

São os mistérios da fé...

Se Felipe estava ao teu lado

E teve dúvidas,

Tomé, ao teu lado,

Precisou apalpar teus ferimentos,

Eu...     

Ser humano limitado,

Tenho dúvidas...

Perdoe, Pai!

Quantas vezes sinto tua presença,

Principalmente,

Nos momentos de agonia...

Quantas vezes,

A dúvida

Sombreou minha mente...

Mas tua palavra diz,

Nem uma só folha cai,

 Sem que seja

Da tua vontade...

Portanto,

Chego à conclusão

Que a dúvida

Também faz parte

Da tua vontade...

Falo contigo, Jesus,

Como se fosse o Pai...

Falo com o Pai,

Como se fosse Jesus...

Estarei eu errada?...

 

(ouço a resposta:)

¨FILHA AMADA,

EU E O PAI, SOMOS UM¨...

 

(Do livro MINHA ÂNCORA, FONTE DE VIDA! – páginas 11/12)

Comentários