COMENTÁRIO DE ARIDES LEITE SANTOS

 


            (NA FOTO, FILEMON E SEU NOVO LIVRO CAMINHOS DO JORDÃO DA BAHIA)


ARIDES LEITE SANTOS – Advogado e Escritor, Brasília, via e-mail: ¨Venho te agradecer pelo ótimo presente que me enviaste: HISTÓRIAS que só agora eu conto (São Paulo: All Print Editora, 2018). Fiz uma viagem pelas páginas do livro e procurei sintonizar-me com os fatos que você nos conta. Mesmo com o tempo escasso, satisfiz o desejo de tomar nota e destacar trechos que me chamaram atenção. Daí trago um resumo de pontos que achei mais interessantes, além de comentários que apresento a seguir¨. Assim o Arides escreveu nada menos do que 6 laudas destacando itens e fazendo comentários pertinentes ao que escrevi, discordando em alguns pontos, especialmente na visão política, o que é perfeitamente aceitável e natural. Extremamente simpático, confessou-me não gostar da expressão Fortuna Crítica em si e elencou alguns motivos. Obrigado amigo.

 


Comentários