COMENTÁRIO DE SIRLENE DOS SANTOS RODRIGUES

 


SIRLENE DOS SANTOS RODRIGUES, professora, via e-mail: “Não tenho propriedades linguísticas suficientes para comentar aquela linda e impecável obra. Parabéns!!!

Sabe que em questões políticas sou meio leiga, só mesmo o conhecimento necessário para uma visão social mais crítica de mundo, não é? Também, não sou como os que cita, dizendo que estas questões políticas, religiosas e esportivas, não sejam discutidas. Concordo que se fazem necessárias para a transformação do mundo. Admiro sua visão social, sou muuuuuito parecida. Nossaaa!!!!

Meu paizinho que é o bom conhecedor da família, bem politizado, diria. Os textos sobre diferentes autores, são excelentes, os causos... Amei. Fiquei curiosa em saber quem é o casal da zona Oeste, afinal, meus vizinhos, praticamente. Embora, hoje em dia, seja diferente. Os jovens brigam por qualquer coisa. A paciência com o seu par é limitada, enfim... Exige-se demais do outro no relacionamento. Complexo discutir.

Já disse para você que eu, literalmente me entrego aos seus textos poéticos. Você fala com o coração. Te vejo em cada verso... Será que é porque te conheço? Como cabe tanto amor aí dentro, hem??? E inspiração???

Obrigada pelo carinho de toda a vida. Te conheci assim: Gentil, humano, cavalheiro, doce, educadíssimo... Esta lembrança que guardo a vida toda de você.

SIRLENE RODRIGUES DOS SANTOS, professora, via Usina de Letras: ¨Excelente! Usarei esta semana em minhas aulas! 
Parabéns! A seu jeito mesmo. Meigo, doce, educado...Invertem-se papéis: leitor e escritor...Características de alma pura que ama... 
Sou sua fã. Eternamente... Lindo! Parabéns¨!!!

 


Comentários