DEPOIMENTO DE MARIA JOSÉ ZANINI TAUIL

 


DEPOIMENTO:

 

Meu querido amigo Filemon,

 

Nesse sábado, acabo de receber                  CAMINHOS DO JORDÃO. Ávida que sou por livros, li logo que abri, as mensagens das orelhas e tuas “Explicativas”. Como se trata de um livro de textos soltos, abri-o a esmo e o primeiro texto que li foi o que fala da perda de seu filho, em 2020.

Parei e confesso: é a dor que mais temo: perder um dos meus dois filhos ou algum neto, que são bênçãos de Deus na minha vida.

Acredito nos sinais dos tempos, pois eles são bem visíveis, mas ainda há muito a ser feito até a volta de Jesus e o povo está cada vez mais disperso e distante de Deus...

Vou ler seu livro com calma e prometo no final, dar um retorno. Acho uma descortesia uma pessoa ganhar um livro e nada falar da leitura presenteada pelo autor... Quem escreve sabe, quão ávidos ficamos pelas opiniões.

Bem disse Jesus:

“Realmente vos afirmo: Nenhum profeta é bem recebido em sua própria terra¨. (Lucas 4, 24) e foi na sua terra que fez menos milagres.

Assim és tu, amigo. Que magnífica obra estás deixando para a tua descendência! De tudo o que escreves, o que mais me apaixona são os teus magníficos sonetos.

Teu livro já está na minha cabeceira e sempre que pegar nele, lembrarei de pedir a Deus por sua saúde, para que não falte fôlego para continuar produzindo.

 

Maria José Zanini Tauil – Rio de Janeiro, RJ – via e-mail.

 

 

 


Comentários